Partindo das análises críticas feitas dos storyboards e stop motions, cada pessoa deve decidir a melhor maneira de refinar e finalizar seu stop motion e, quando for relevante para o processo de trabalho, refinar também o storyboard. Postar no blog essa produção final (storyboard + stop motion) (enviar link para a Tarefa no Teams) e postar na apresentação da turma apenas o stop motion final (1 slide com vídeo anexado por aluno)
Finalizar também todas as leituras já indicadas na aula passada:
BALTAZAR, Ana Paula & CABRAL FILHO, José dos Santos. Magia além da ignorância: virtualizando a caixa preta. In: Anais do FAD — festival de arte digital. Belo Horizonte: Instituto Cidades Criativas, 2011.
FLUSSER, Vilem. Design: obstáculo para remoção de obstáculos?. O mundo codificado. São Paulo: Cosac Naify, 2008, pp. 193–98.
GULLAR, Ferreira. Teoria do não-objeto. Suplemento Dominical do Jornal do Brasil, como contribuição à II Exposição Neoconcreta, realizada no salão de exposição do Palácio da Cultura, Estado da Guanabara, de 21 de novembro a 20 de dezembro de 1960.
HAQUE, Usman. Arquitetura, interação e sistemas. Arquitetura & Urbanismo, Agosto de 2006, pp. 68–71.
Nenhum comentário:
Postar um comentário